Abram alas! Vem aí o 4° CarnaBetim, na Praça Milton Campos

0
3914

Betim está se preparando para receber a quarta edição do CarnaBetim. Durante os dias 15 e 16 de fevereiro, a partir das 13h, 11 blocos carnavalescos se apresentarão na Praça Milton Campos.

No sábado (15), o desfile fica por conta dos blocos Diversidade, Hope Pub, C.A.R, Afoxé Balaio Geral e Só Goró e Só Guaraná. No domingo (16), será a vez do Bloco Intervalo, Bloco Cueca do Avesso, Bloco Arrastão do Selettus, Bloco dos Cornetas, Bloco Malagueta, Bloco Óleo de Peroba e Bloco Trem Que Pula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como nas edições anteriores, não haverá shows. Os blocos carnavalescos do município, que desfilarão voluntariamente, serão a grande atração da folia. A Prefeitura de Betim e a Fundação Artístico-Cultural (Funarbe) são responsáveis por organizar e promover o evento, garantindo que tudo ocorra com tranquilidade e segurança.

Toda a confecção da decoração de carnaval está sendo produzida de forma voluntária, por professores e alunos dos Centros Populares de Cultura (CPCs) da Funarbe.

Estrutura

Além da praça de alimentação, o evento contará ainda com food trucks e beer trucks, espalhados na Praça Milton Campos. A segurança ficará por conta da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

De acordo com o presidente da Funarbe, Dudu Braga, uma novidade este ano, é que o pré-carnaval começará e terminará mais cedo, para garantir mais segurança aos foliões e para que as famílias possam levar as crianças.

“Estamos preparando um evento com muito carinho, para receber todos com conforto e segurança”, garantiu.

O CarnaBetim é uma realização da Funarbe, em parceria com os Blocos Carnavalescos de Betim.

Programação!

Saúde reforça as ações de prevenção das IST’s e Aids no CarnaBetim