25° Betim Rural terá Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Maiara e Maraisa, Zé Neto & Cristiano e muito mais

0
1089

O evento acontece entre os dias
18 e 22 de Maio e será produzido pelo empresário João Wellington. Serão dois grandes shows por dia.

Considerada uma das maiores festas agropecuárias do calendário turístico de Minas Gerias e entre as maiores do Brasil, o Betim Rural está de volta. A festa que chegou a receber mais de 200 mil pessoas não era realizada desde maio de 2012. Na tarde desta quarta-feira (19), durante um bate-papo com internautas no Facebook, o prefeito Vittorio Medioli confirmou a programação da festa, que começa no dia 18 de maio.

De acordo com o prefeito, a festa não terá qualquer custo para o município e será produzida pelo empresário João Wellington, um dos maiores no segmento de exposições agropecuárias e festas sertanejas. Conforme já havíamos antecipado em matéria anterior, o local mais cotado para a realização do evento está localizado no  bairro Bandeirinhas, o espaço já foi estacionamento de carretas e tem capacidade para 50 mil
pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programação

No dia 18 de maio (quinta-feira), sobe ao palco o cantor Eduardo Costa, logo em seguida o agito fica por conta do cantor Nego do Borel. Já no dia 19 (sexta-feira), é a vez das patroas do sertanejo universitário, Maiara e Maraisa e do MC Kevinho autor do hit “Olha a explosão” . Já no dia 20 (sábado), a dupla Zé Neto e Cristiano promete animar o público com hits como “Seu policia” , “Cadeira de aço” e “Sonha comigo” . Já no dia 21 (domingo), Gusttavo Lima anima a galera com suas músicas, entre elas “Homem de família” , a noite também terá muito axé com o cantor Tomate. Patati Patata também prometem animar a criançada neste mesmo dia, porém a tarde.

O encerramento da festa acontece no dia 22, com a noite Gospel, neste dia a entrada será gratuita.  Os ingressos vão variar de R$10 a R$30 (Meia entrada) no primeiro lote.   

Fique ligado no portal Agita e saiba tudo em primeira mão!