17° Festa da Farofa reúne 12 mil pessoas, em Nossa Senhora da Paz (Farofa).

    0
    989

    Em sua 17° edição, a tradicional Festa da Farofa de São Joaquim de Bicas, foi um sucesso e contou a presença de aproximadamente 12 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar. Outro fato que chamou a atenção foi que nenhuma ocorrência policial foi registrada no evento, ressaltando o clima de paz e tranquilidade da comunidade.

    Além dos shows sempre lotados, no domingo foi dia de conferir o resultado do Concurso da Melhor Farofa, que contou a participação de mestras da comunidade. Em primeiro lugar ficou a barraca “Festeiros São Joaquim 2015” , com o prato “Farofa do Quinzinho” , em segundo a barraca de Alice Rezende, com o prato “Farofa João Amazonas” , e em terceiro, a barraca da mestra í‚ngela Souza, com o prato “Farofa de Galinha Caipira com Umbigo de Banana” .

    Para o diretor do Portal Agita Betim e Região, um dos apoiadores do evento, a festa leva lazer à comunidade, além de aquecer a economia e promover a cultura local, “Fico feliz em apoiar a festa mais tradicional da cidade e espero poder contribuir para outros eventos que tragam mais lazer para os São-joaquinenses” , conclui.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Procuramos incluir na programação artistas que agradam a diversos gostos musicais e o resultado foi uma festa aprovada pela comunidade” , comentou a Secretária Adjunta de Cultura, Elizabeth Moura.

    A cobertura dos três dias de festa está disponível aqui no site !