Vale Verde apresenta animais exóticos no Partage

0
1504

Quem passar pelo Partage Shopping Betim entre os dias 07 e 09 de abril poderá conhecer diversas espécies de animais que vivem no Parque Vale Verde. Das 12h às 15h30, acontece o EducaSelva. A programação do evento conta com um bate papo sobre os animais, no qual o público irá se surpreender ao descobrir curiosidades sobre os hábitos, preservação e reprodução das espécies, e também um momento de interação, quando eles poderão ser tocados e até mesmo carregados para tirar fotos. Entre os bichinhos que marcarão presença no evento estão gaviões, falcões, cobras de diversas espécies, iguana, entre outros.
 
A equipe de educação ambiental do Parque Vale Verde estará no centro de compras para ensinar ao público sobre o mundo animal e promover a interação totalmente segura com os bichos. Dentre os temas de destaque está a história da falcoaria. Os frequentadores do shopping terão a oportunidade de conhecer detalhes da biologia das aves e ver demonstração de voo. “Vamos encantar o público com voos de aves de rapina. A Pandora, gavião asa-de-telha fêmea do Parque, dará um show com sua beleza e precisão” , promete Ramon Palhares, biólogo responsável pelo Parque. “As aves de rapina contribuem muito para motivar a sensibilização ambiental do público” , conclui Palhares.
 
“Mais uma vez o Partage apresenta um evento divertido que promove conhecimento e interação com os animais ao mesmo tempo. O mais interessante desse projeto é ver que o assunto desperta a atenção de crianças, jovens e adultos” , afirma Lorena Ramos, gerente de marketing do centro de compras.

A criançada poderá ainda fazer pintura facial e se divertir nas oficinas no sábado e no domingo, dias 08 e 09, das 12h30 às 15h30. A turminha vai poder fazer suas próprias orelhinhas de coelho, além de produzir lembrancinhas de Páscoa.
 
A iniciativa é uma parceria entre o Partage Shopping Betim e o Vale Verde Parque Ecológico. O centro de compras fica na BR381, Rodovia Fernão Dias, KM 492, em Betim.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE