Torcida por Danilo Reis e Rafael terá telão na Praça Milton Campos

0
1188

Dupla finalista do “The Voice Brasil” contará com mobilização de fãs em área tradicional de Betim

Finalista do programa “The Voice Brasil” , da TV Globo, a dupla Danilo Reis e Rafael tem mais um bom motivo para acreditar na vitória. É que, em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte) ““ cidade em que os cantores nasceram, cresceram e consolidaram a carreira musical -, uma legião de fãs e admiradores se prepara para torcer junto durante a última apresentação dos artistas e, é claro, votar pelo triunfo deles.

Isso porque, com o apoio da Prefeitura de Betim, a TV Globo Minas vai promover, nessa quinta-feira (25), a partir das 21h15, a transmissão ao vivo do programa, em telão, na Praça Milton Campos ““ tradicional área de eventos e comemorações da cidade. A exibição será aberta ao público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expectativa é que o evento reúna cerca de 2.500 pessoas. Além do público, familiares da dupla que também moram em Betim devem torcer pela vitória dos cantores no local. 
 
Prata da casa

Os betinenses Danilo Reis e Rafael, amigos de infância, decidiram cantar juntos em 2011, quando o primeiro trabalhava em um supermercado e o segundo ainda sonhava em ser jogador de futebol. Apesar de nunca terem estudado canto, os dois já emocionavam os moradores da cidade natal nas apresentações em bares, festas e grandes eventos promovidos pela prefeitura.

Depois da primeira vitória, que foi chegar ao “The Voice Brasil” e passar pela fase inicial de audições às cegas ““ na qual os candidatos cantam, sem ser vistos pelos técnicos, para buscar uma vaga em um dos quatro times -, os cantores esperam, agora, emocionar o público novamente e conquistar mais uma votação expressiva para o momento que pode ser o mais importante da vida de ambos. Nenhum betinense havia chegado à final de uma competição de canto nesse formato, até agora.