Sorriso Maroto retorna a Betim após 10 anos

0
1833

A última vez que o grupo se apresentou no município, foi na 18ª edição da Feira da Paz, em 2007, quando ainda era realizada no Parque de Exposições David Gonçalves Lara. O Grupo Sorriso Maroto é uma das atrações da 24ª Feira da Paz. 

A banda se apresentará no espaço Bandeirinhas, no dia 13 de outubro. Após 10 anos longe da cidade, a banda retorna com a turnê “De volta pro amanhã.” O repertório do Sorriso Maroto contará com sucessos recentes, como Dependente, o clipe que contou com participações de fãs já alcançou milhões de visualizações no youtube. O show ainda terá  um momento nostálgico com músicas lançadas há mais de uma década. 

Festa ganha mais duas atrações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário João Wellington divulgou mais duas atrações que se apresentarão no mesmo palco do Sorriso Maroto, o cantor MC Lan, ele é dono de hit “Sua Amiga Eu Vou Pegar  – Part. MC WM” e  “Tá Chegando a Hora  – Tic Tac, com participação especial do sertanejo Lucas Lucco . Outra atração é o Dj Piu. 

Clique aqui e confirme presença no evento oficial!