Solenidade marca início das obras do Hospital Mater Dei em Betim

0
1193

Referência em Minas Gerais na prestação de serviços hospitalares e atendendo aos clientes em todas as fases da vida, a Rede Mater Dei de Saúde anuncia sua expansão: o Mater Dei Betim-Contagem. Para marcar o início das obras da nova unidade, a Rede realizará uma solenidade no dia 10 de abril (segunda-feira), às 10h, no terreno em que será construído o prédio: Via Expressa, 15.500 ““ Bairro Duque de Caxias, em Betim.

  O Mater Dei Betim-Contagem será um hospital geral que realizará atendimento em diversas especialidades clínicas. Situado em um terreno de 256 mil m², o Hospital terá uma área construída de 42 mil m², com estrutura moderna e sustentável e contará com:
“¢    Cerca de 250 leitos, mais 36 de UTI adulta e mais 20 de UTI Pediátrica e Neonatal
“¢    13 salas cirúrgicas.
“¢     Medicina Diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros.
“¢     Serviço de Hemodiálise.
“¢     Serviço de Hemodinâmica.
“¢     Oncologia.
“¢     Pediatria.
“¢     Maternidade.
“¢     Ambulatório.
“¢    Pronto-socorro adulto e pediátrico .
“¢    Heliponto.
“¢     Centro de Convenções para eventos científicos.
“¢     Estacionamento.
 
    O empreendimento está bem próximo da Avenida Marco Túlio Izaac, uma via de grande importância para a cidade e que dá acesso ao centro da cidade. A previsão é de que o Hospital beneficie a população de Betim, Contagem e outros municípios do Oeste de Minas Gerais. O novo hospital integra um projeto conceitual, proporcionando o jeito de servir, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado aos clientes Mater Dei, além de gerar mais para a região.

    “É um capítulo importante da história da Rede Mater Dei e garante o processo evolutivo na área da saúde.  A nova expansão assegura o compromisso de oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial para que os clientes tenham a garantia da qualidade e excelência nos serviços prestados” , destaca o presidente da Rede, Henrique Salvador. Segundo ele, a previsão de conclusão da primeira etapa será em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solenidade de Inauguração das obras do Mater Dei Betim-Contagem

Data: 10 de abril de 2017
Horário: 10h
Local: Via Expressa, 15.500 ““ Bairro Duque de Caxias. Betim-MG