Ruas no bairro Angola passarão por alteração de circulação

0
25

Ações fazem parte de um pacote de obras de revitalização viária na região

Ecos/Divulgação

A partir da próxima terça-feira, 16, os motoristas que circulam pelas ruas Conceição Rosa Lima e Espanha, no bairro Angola, devem ficar atentos ao novo sentido de circulação das mesmas. As vias, que possuíam sentido duplo, agora passam a ser mão única sentido bairro e sentido centro, respectivamente.

A criação do novo binário irá amenizar os congestionamentos na região. “Estas vias estão localizadas em frente à universidade e, nos horários de pico, acabam ficando muito sobrecarregadas. Essa medida é primordial para garantir mais fluidez no trânsito local”, explicou o gerente de Planejamento e Projetos da ECOS/Transbetim Reuel Moisés.

A medida faz parte de um pacote de obras de sinalização iniciado pela Prefeitura, por meio da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Transportes e Trânsito de Betim (ECOS), em março e tem como objetivo principal trazer mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres, principalmente nas imediações escolares. As intervenções irão ocorrer gradativamente e estão sendo custeadas por meio de uma contrapartida do Colégio Santa Maria pelo empreendimento.