Recadastramento biométrico obrigatório entra em reta final

0
1516

O recadastramento biométrico obrigatório completou seis meses em Betim. O prazo final para os eleitores regularizarem a situação cadastral vai até 09 de fevereiro de 2018, na Central de Atendimento ao Eleitor; no Monte Carmo Shopping e no Centro Administrativo João Paulo ll, sede da Prefeitura de Betim, das 10h às 18h.

Em Betim, o número total de eleitores que fizeram a biometria, o recadastramento biométrico   é de 40,47%. Para realiza-lo, o eleitor deve levar  documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento,  comprovante de endereço recente  e o título de eleitor (se tiver).

É obrigatório fazer o agendamento para o atendimento, menos no ônibus do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado na sede da Prefeitura, onde o atendimento é realizado por ordem de chegada. O eleitor que não comparecer dentro do prazo não pagará multa, mas terá o título cancelado. Importante ressaltar que a Justiça Eleitoral não busca nenhum contato pessoal com eleitores para fazer ou agendar o recadastramento biométrico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais informações pelo Disque-Eleitor (148), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas.