Prefeitura abre inscrições para o 4° Casamento Coletivo Homoafetivo LGBT

0
1518

Interessados
devem se inscrever até o dia 22 de setembro

Dando continuidade às ações desenvolvidas para promover a igualdade de direitos, a Prefeitura de Betim abriu as inscrições para o 4° Casamento Homoafetivo LGBT do município, previsto para ocorrer em dezembro deste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Governo (Segov) ““ Centro Administrativo João Paulo ll, rua Pará de Minas, 640, Brasiléia.

O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual LGBT, ligado à Segov, em parceria com o Movimento Gay de Betim (MGB).  “Nosso objetivo é proporcionar a oportunidade da união, por meio do casamento, para aqueles que não possuem condições financeiras de oficializá-lo” , afirma Leônidas Ferraz, coordenador-geral do MGB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inscrições
Para participar, os interessados devem comprovar renda de zero até três salários mínimos. Os documentos necessários são: certidão de nascimento (com até 90 dias), carteira de identidade (emitida há, no máximo, 10 anos), Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de endereço e de renda. Em caso de autônomos, é necessária uma declaração comprobatória. As vagas são limitadas.

4° Casamento Homoafetivo LGBT de Betim
Inscrições: Sede da Secretaria Municipal de Governo, na Prefeitura de Betim (rua Pará de Minas, 640 ““ Brasiléia)
Quando: de segunda a sexta-feira, até o dia 22 de setembro
Horário: das 10h às 17h
Informações: (31) 3531-2323