Praça Milton Campos recebe show beneficente neste sábado (28)

0
1110

Em 2003, um acidente de carro mudou a vida Uellington de Aquino Caminhas, 29. De lá pra cá, o jovem, que ficou paraplégico e com outras sequelas, precisou aprender a se locomover de uma forma diferente: sob as rodas de uma cadeira.

E foi baseado em sua história de vida que um grupo de amigos de Caminhas decidiu criar a campanha Uellington Motorizado, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para comprar uma cadeira de rodas motorizada para ele. Um dos eventos da campanha será realizado neste sábado (28), na praça Milton Campos, a partir das 17h. Com a entrada franca, a festa será animada pelas bandas Quialtra, Gravidade e Os Tião, além da Kayete e do DJ Banga, que doaram o cachá para o evento.

“No local, serão pedidas doações e comercializadas rifas para ajudar Uellington”, contou Rafael Landim, um dos organizadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do valor total que o jovem precisa para comprar a cadeira de rodas motorizada, a metade já foi arrecadada.

“Já foram feitas diversas ações que resultaram em um total de R$ 7 mil arrecadados, Porém, a cadeira custa R$ 15 mil e ela vai ajudar a ter uma qualidade de vida melhor. Esperamos que com esse evento, a gente consiga arrecadar o que falta”, contou Caminhas.