Polícia Civil indicia duas mulheres suspeitas de furtar R$ 6 mil em peças de roupas em uma loja de Betim

0
143
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Betim, indiciou duas mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em furtos a lojas.

As investigações, conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim, revelaram que, em fevereiro do ano passado, a dupla, junto a uma terceira comparsa, se dirigiu a um shopping da cidade e levaram o equivalente a R$ 6 mil em peças de vestuário de uma loja.

A ação criminosa foi registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento e do shopping, e os supervisores de segurança da loja seguiram as mulheres. Ao perceberem que estavam sendo acompanhadas, as investigadas fugiram pela pista de rolamento da rodovia BR-381. Uma delas sofreu um acidente de trânsito e morreu, e as demais conseguiram fugir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o avançar das apurações, a Polícia Civil descobriu que as suspeitas tinham envolvimento regular no mesmo tipo de crime contra estabelecimentos comerciais, com o mesmo modo de ação, e que integram uma quadrilha especializada nesses delitos, com vítimas em Belo Horizonte e RMBH. Assim, após indiciamento, a Polícia Civil representou pelas prisões preventivas das investigadas.