Obras de despoluição do Rio Betim serão concluídas até agosto

0
1479

De acordo com a Construtora Barbosa Mello, as obras para construção do Boulevard de Betim estão em fase final de execução, dentro do cronograma firmado com o governo, por meio do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER).

O projeto, que engloba uma área de 17 mil metros quadrados de boulevard, aproximadamente dois mil metros de canal e tem o objetivo de solucionar questões relacionadas ao alagamento da área central do município, inclui a recuperação e ampliação da calha do rio Betim, além da construção de uma área de lazer com uma pista de caminhada, ciclovia e o primeiro boulevard da cidade.

Toda a conclusão das calçadas, plantio de mudas de árvores, limpeza geral e a total sinalização da área ficarão prontas até o dia 31 de agosto, conforme previsto em contrato com o governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com investimentos da ordem de R$ 96,18 milhões, o empreendimento é executado pelo Governo de Minas Gerais, em parceria com o governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).