Movimento Gastronômico e Cultural Prosperidade realiza mais uma edição

0
1508

Centro de compras será sede da edição de inverno do movimento gastronômico e contará com apresentações ao vivo, espaço literário com autores locais

O estacionamento do Monte Carmo Shopping recebe a edição de inverno do Prosperidade ““ Movimento Gastronômico e Cultural, no próximo dia 05 de agosto, sábado, das 10h às 19h. A iniciativa é dos empresários Tatiana Samaloiva, Mais Santé, e Tiago Moraes, Nutri Fit Gourmet, e conta com o apoio da Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), da KW Arquitetura, e do próprio Monte Carmo Shopping.

Prosperidade é um encontro gastronômico que promove os empreendedores locais. Dessa maneira, vai unir o lazer, a boa alimentação, a cultura e os negócios, com base nos princípios de economia solidária e da sustentabilidade, garantida por meio da parceria com a Associação dos Catadores de Papel de Betim (Ascapel). A novidade desta edição ficará por conta da liberação da entrada de animais de estimação, os chamados pets.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatiana Samaloiva e Tiago Moraes se reuniram por conta do amor pela gastronomia. “Como empresários desse ramo, conseguimos enxergar em Betim empreendedores locais de boa qualidade gastronômica. Pensamos para esse projeto uma junção de três pilares: empreendedorismo, sustentabilidade e cultura, sempre valorizando o que Betim tem a nos oferecer. Além disso, resolvemos trazer para nossa cidade um tipo de lazer diferente, que muitas vezes os cidadãos locais acabam buscando em municípios vizinhos” , revela Tatiana.

Uma novidade promete agradar bastante os participantes que têm animais de estimação: o Prosperidade será aberto para que os participantes levem os seus pets. “A ideia de inovação está sempre presente em nosso projeto. Por isso, criamos esse espaço em parceria com o PetShop local para proporcionar uma estrutura para acolherá esses pets” .

Atrações:

Quitutes, sanduíches, vinhos, cachaça, espaço literário, doces e cervejas artesanais. Essas são algumas atrações do evento que, na edição de inverno, contará com 24 expositores, grupo formado por empreendedores locais, pequenos produtores, chefs e prestadores de serviços.

Boi Lourdes, Oh barba, Samuka Beer, Frutaçai, Bistro Serra de Minas, Jacks Pipocas, Brasileirinho, Palmerio & Chef Roberto, Sadiq, Pão de queijo do Seu João, Toca do Tatu, Fatti da Noi, Doce Mistura, Caldos da Liza, Black Jack, Pizzas Delaretti, Doce Doçura, Ez Delivery, Claro, Galante Petshop, Cria de Minas, Seu Brechó, Bruno Brito Barbershop, Inhá Festas e Adega Cachaçaria são alguns dos expositores confirmados. A música também está garantida no Prosperidade. As apresentações ficarão por conta da dupla Damatriz, do DJ Flavio Menucci e da banda Red Blues.

Ingressos:

Para participar, os interessados devem trocar materiais de higiene pessoal por um ingresso: barbeadores, escovas e pastas de dente, shampoo, bucha vegetal, condicionador, desodorante, pó antisséptico, cortador de unhas, pentes e algodões são alguns dos itens sugeridos.

Para adquirir o ingresso, é necessário retirá-lo no www.sympla.com.br. As arrecadações serão repassadas para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) de Betim.  Não será permitida a entrada de menores desacompanhados dos pais ou responsáveis no local. 

Prosperidade ““ Movimento Gastronômico e Cultural
Local: estacionamento do Monte Carmo Shopping
Endereço: avenida Marco Túlio Isaac, 1119 – Ingá Alto,
Data: 05 de agosto
Horário: 10h às 19h 
Troca de Ingressos: www.sympla.com.br
Informações: (31) 9.9200.4871 / (31) 9.9665.1129