Metropolitan recebe Papai Noel e inaugura decoração natalina

0
1139

Além da inauguração da decoração, o Mall também terá um musical natalino

A chegada do Papai Noel, que acontece às 16h do sábado, 01º, marca a abertura da temporadas dos shows especiais Esse ano, a decoração de Natal do Metropolitan Shopping Betim apresenta o cenário dos sonhos: a Loja Mágica do Noel, um grande espaço que traz toda a simbologia do mundo do bom velhinho, cercado por brinquedos fabricados por ele mesmo. Para brincar ainda mais com o imaginário do público, o centro de compras irá inovar ao apresentar um inédito musical de Natal, o Christmas Show, onde o Papai Noel assume o papel de cantor e em um espetáculo fascinante dará vida aos brinquedos de sua loja. Tudo isso embalado por uma trilha sonora composta por músicas originais e versões com releituras mais abrasileiradas de clássicos natalinos. 

A temporada de espetáculos inicia às 16h do sábado, primeiro de novembro, quando o Papai Noel chega ao shopping de helicóptero e assume seu posto. Nesse dia, haverá a abertura oficial da Loja do Noel, de onde sairão brinquedos que cantam e dançam ao som de canções originais, especialmente criadas para eles, marcando assim a inauguração da decoração de Natal do empreendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os sábados contarão com espetáculos, realizados sempre às 16h, com a presença de uma banda composta por seis integrantes que prometem um show à parte recriando os arranjos ao som de uma guitarra, baixo, teclado, saxofone e percussão. A bailarina da caixinha de música, os soldadinhos de chumbo, um robozinho trapalhão, um ursinho fofinho, a bonequinha de pano e a gatinha de pelúcia serão animados pelo Papai Noel e farão um convite para a criançada participar da brincadeira.
 
“Não só as crianças, mas todas as famílias serão presenteadas com um encantador musical de Natal. A cada sábado, será apresentado um espetáculo que contagia e emociona. Será o Natal da alegria e da brincadeira. Essa é uma forma de retribuir todo o carinho que o cliente tem com o shopping o ano todo” , exalta Lorena Ramos, gerente de marketing. 

O Papai Noel será vivido pelo ator e cantor Freddy Mozart. Já a direção e o roteiro do espetáculo são assinados pelo compositor, ator e diretor, Leri Faria. A dupla se apresentou por três temporadas na Vila dos Sonhos, evento temático realizado na Praça do Papa, em Belo Horizonte, patrocinado pela Coca Cola. “Papai Noel, em pessoa, apresenta um repertório repleto de novas canções de Natal, compostas especialmente para esse espetáculo. Além das novidades que caem no gosto desde a primeira escuta, ele incorpora algumas das mais tradicionais canções natalinas. Clássicos, como Jingle Bells, Papai Noel, Meu Sapatinho, as belíssimas White Christmas e Noite Feliz receberam novos arranjos e ganharam sons bem brasileiros” , enfatiza o produtor Leri Faria.

 A decoração está montada na Praça de Eventos, onde está instalada a loja do Papai Noel, um cenário de 40m². Já a tradicional árvore tem dez metros de altura. Ursos de pelúcia gigantes estão pendurados nas claraboias, compondo o ambiente, que tem mais de 300 metros quadrados. Os corredores do centro de compras receberam aproximadamente 200 metros de festão iluminados. Já os vãos estão enfeitados com cascatas de luzes que contam com cerca de 12 mil micros lâmpadas. “Os visitantes poderão passear dentro da loja do Noel e conhecer as criações do bom velhinho” , revela Lorena. Terá ainda um lindo trenzinho, no qual as crianças poderão passear em vagões diferenciados que remetem a carrinhos de brinquedo. 

O Papai Noel estará na Praça de Eventos até o dia 24 de dezembro. As crianças poderão tirar fotos e fazer os pedidos de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.A fachada do centro de compras também receberá decoração especial. Quem passar pela rodovia Fernão Dias poderá ver a iluminação externa, que contará com mais de um quilometro de cortinas com micro lâmpadas, 150 strobos e 24 laços com dois metros de altura cada. 

Programe-se

Christmas Show ““ Musical de Natal

Quando: todos os sábados, de 01º de novembro a 20 de dezembro de 2014
Horário: às 16h
Local: Praça de Eventos ““ 2º piso
Espetáculos gratuitos 

1º de novembro: chegada do Papai Noel e abertura da loja de brinquedos
08 de novembro: Noel e a bailarina da caixinha de música
15 de novembro: Os soldadinhos de chumbo
22 de novembro: O robozinho trapalhão
29 de novembro: O ursinho fofinho
06 de dezembro: A boneca de pano
13 de dezembro: A gatinha de pelúcia
20 de dezembro: Festa dos brinquedos