Método inovador para redução de medidas e definição muscular chega í  Betim e região

0
1525

Especialista garante resultados
instantí¢neos após realização de procedimento não invasivo. Quem já
experimentou, aprova a novidade

Quem é que não sonha em perder as gordurinhas localizadas e potencializar os resultados da malhação sem ter que passar por procedimentos agressivos como as cirurgias plásticas? Pois, agora, em Betim, já existe um método para a realização desse sonho. A novidade, que nasceu em São Paulo, e conquistou celebridades de todo o paí­s, está í  nossa porta e a responsável pela realização do procedimento, a esteticista e cosmetologista Denise Trindade, garante que seus clientes tám ficado cada vez mais satisfeitos com os resultados instantí¢neos no corpo.

“A maioria das pessoas, que mantém boa alimentação e atividade fí­sica regular, não entende porque, muitas vezes, seus corpos não tomam as formas que desejam. O que poucos sabem é que a retenção lí­quida é uma das grandes vilãs da definição muscular e do inchaço, por exemplo. Além disso, o método contribui para uma boa circulação sanguí­nea”, explica a esteticista.

A drenagem linfática associada í  massagem modeladora redutora feita por Denise dura aproximadamente de 1 hora e associa cerca de 20 manobras, que resultam em uma espécie de lipoescultura manual imediata. “Quem faz sente efeitos como pele uniforme, músculos mais definidos e perda de medidas no abdome e pernas, por exemplo”, conta a esteticista. Para potencializar os resultados, o procedimento deve ser feito semanalmente e os efeitos podem durar 15 dias, quando aliado í  alimentação e hábitos saudáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A administradora Elisí¢ngela Oliveira é uma das que se encantou com os resultados. Ela faz as sessíµes duas vezes por semana e pretende manter por muito tempo. “Optei pelo método porque busco definir meu corpo e reduzir medidas, já que não gosto de academia. Os resultados são imediatos mesmo, nas minhas pernas e nas costas houve redução significativa de celulite e gordura, meu abdí´men está ficando definido e a cintura mais fina. Fico chocada com as fotos de antes e depois que a Denise tira e me mostra na hora, é milagroso”, comemora.

Engana-se quem pensa que apenas as mulheres ficaram seduzidas pela praticidade trazida pelo método realizado por Denise. O empresário Diogo Peres optou por fazer a drenagem linfática associada í  massagem modeladora em todo o corpo, após sofrer uma lesão e ter que se afastar dos treinos de musculação por um tempo. “Logo na primeira sessão percebi redução considerável de medidas nas pernas. Quero continuar, porque, como o efeito foi imediato, acredito que vou atingir meu principal objetivo de ter um resultado efetivo na região abdominal”, conta Peres.

Há também quem opte pela drenagem facial, que contribui para desinchar, acentuar as formas do rosto e promover a revitalização natural da pele. “O procedimento é similar ao que realizamos no corpo e dura aproximadamente 30 minutos, mas, nos primeiros 5, os resultados visí­veis já aparecem. Basicamente, conseguimos marcar, modelar e, ainda, estimular o colágeno,” conclui a esteticista Denise Trindade.

Saiba mais em @denisestrindade.