Matheus Fernandes, dono do Hit “Baby me atende”, se apresenta em Betim; evento será apenas para vacinados

0
1047
Divulgação

Após vários meses sem eventos de grande porte em virtude da pandemia, Betim receberá a apresentação do cantor Matheus Fernandes, que marcará o retorno das festas na cidade. O artista estourou no Brasil, com a música “Baby me atende”. Gravada ao lado de Dilsinho, e lançada em fevereiro de 2021, a faixa alcançou o topo das paradas no Deezer e no Spotify e conquistou o primeiro lugar nas rádios brasileiras.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou como compositor e ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros.

A festa “Misturadin” será realizada no próximo dia 17 de outubro, a partir das 17h, no Espaço de Eventos Porteira Velha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos já estão à venda pelo site Central dos Eventos, e pode ser adquirido no lote promocional pelo valor de R$ 50.

Passaporte da vacina

Para garantir mais segurança ao público que comparecer ao show, a produção do evento aderiu ao programa “Ambiente Seguro”, da Prefeitura de Betim, e garantirá o acesso apenas daqueles que se vacinaram. Na entrada, além de medição de temperatura e higienização com álcool em gel, será necessário apresentar o cartão de vacinas com pelo menos uma dose do imunizante do contra a Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 99160-1429.

Casa da Cultura de Betim retoma eventos com presença de público para pessoas vacinadas