Por indicação do deputado estadual Ivair Nogueira (PMDB) junto ao Governo de Minas, Betim vai receber, na próxima sexta-feira (12), três novas ambulâncias que vão reforçar e qualificar o atendimento aos usuários.
De acordo com Ivair, a atuação conjunta do governo com os municípios é fundamental para prestar atendimento de qualidade na área da saúde.
“Para o usuário, qualifica por ter uma estrutura melhor, um equipamento mais moderno e, com isso, a gente acaba oferecendo um atendimento não apenas mais ágil, mas também mais qualificado, especialmente porque se trata de uma situação de urgência e emergência” , falou. Ele aponta ainda que o veículo novo dá melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro.
Ao todo, Ivair destinou, por meio de indicação parlamentar, 13 ambulâncias para Betim.