Inhotim recebe edição especial do MECAFestival e Festa Push

0
1167

Festa Push: Parceria traz Aluna George e Citizens! para apresentação nos jardins do Instituto
 
 
Na sexta-feira, 23 de janeiro, o Inhotim recebe o MECASpecial, uma edição especial do MECAFestival, que acontece ainda este mês em Maquiné (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Em comemoração ao quinto aniversário do festival, duas das atrações internacionais se apresentam pela primeira vez no Inhotim: o duo londrino Aluna George e a banda Citizens!, também da capital britânica. Os shows serão realizados nos jardins do Instituto, próximo ao Magic Square, a partir das 14h e fazem parte da programação gratuita para visitantes. Os ingressos para o parque podem sem comprados no site do Inhotim: www.inhotim.org.br.
 
Aluna George

Influenciada por nomes como Flying Lotus, Mariah Carey, James Taylor, Coco Rosie, Van Morisson, Destiny´s Child e muitos outros, Aluna George é um duo de Londres formado em 2009 pela cantora e compositora Aluna Francis ao lado do produtor e instrumentista George Reid. A dupla chega ao Brasil para mostrar as faixas do primeiro disco, intitulado “Body Music” , lançado em 2013. O trabalho reúne as principais referências musicais da dupla e mescla R&B, eletrônico, hip hop experimental e house, orquestrados pela voz suave da cantora.
 
Citizens!

Citizens! é o quinteto londrino formado por Martyn, Thom, Mike, Lawrence e Tom . Em 2012, a banda foi eleita pela revista NME como uma das apostas do ano. Ainda em 2012, a banda lançou os singles “True Romance” e “Repitle” antecipando o disco de estreia que seria lançado pouco tempo depois, o “Here We Are” , do selo francês Kitsuné. O álbum foi produzido por Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand. Em 2013, a banda veio para o Brasil e fez uma apresentação memorável no MECAFestival, colhendo os frutos do bem-sucedido álbum de estreia e deixou o público com vontade de quero mais.
 
Sobre o MECAFestival

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há quatro edições, o MECAFestival vem se consagrando como uma das experiências musicais mais incríveis e memoráveis que acontecem no Brasil. O MECA foi criado para ser um festival de médio porte (5 a 6 mil pessoas), com edições em três cidades diferentes durante o verão, sempre numa locação mais cinematográfica que a outra. Nomes como Vampire Weekend, Friendly Fires, The Rapture e Two Door Cinema Club, entre outros, já passaram pelo festival e garantiram que o MECA fosse considerado “um dos festivais de música mais cool da América Latina”.
 
Programe-se !

MECASpecial ““ Edição especial do MECAFestival / Festa Push no Inhotim
Local do show: próximo ao Magic Square
Hora: 14h
Entrada: R$ 30 (R$15 meia-entrada).

O evento faz parte da programação gratuita do Inhotim para os visitantes.
mecafestival.com.br
 
Instituto Inhotim
Rua B, 20, Brumadinho/MG
Tel: (31) 3571-9700
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 9h30 às 16h30. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30.