Igarapé: Prefeitura consegue ampliação de quadro de horário do transporte municipal

0
1550

A reivindicação pelo transporte público de qualidade é uma solicitação antiga dos moradores de Igarapé. Após reuniões e apresentação de queixas aos responsáveis pelas linhas de ônibus que circulam no município, a Prefeitura enviou um ofício para que houvesse a ampliação no quadro de horários e inclusão de rotas que possibilitem o melhor atendimento da comunidade. No total, sete bairros foram beneficiados com as linhas 1030 e 2030.
 
A linha 1030, que circulava a cada hora, agora tem o complemento da linha 2030, criada neste mês. As duas linhas juntas, completam o itinerário de 30 em 30 minutos. Neste caso, a mudança beneficiará aos bairros Fernão Dias, Pousada Del Rei, Vale do Amanhecer, Centro, além de Ipanema, Stª Rosa e Pacaembu, que foram acrescentados ao itinerário.
 
O gerente de trânsito da Igaratrans, Alex damasceno Avelino, explicou que todas as solicitações de melhorias no atendimento de transporte, como novas linhas e quadro de horários devem ser solicitadas à Igaratrans. “Para conseguir aumento no quadro de horário ou atendimento de uma linha, deve ser feito um abaixo-assinado com os números de documentos das pessoas assinantes, registrado no setor de protocolo da prefeitura de Igarapé” , explica. O gerente também informou que alterações tal como a que foi feita, só é possível a partir da autorização e envio de ofício por parte da prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE