Festival Skol Summer On traz Dj Alesso a BH no próximo dia 14

0
1187

Dj Alesso. O publico poderá curtir o sábado de Carnaval ao som de um dos maiores Dj da atualidade.

Skol Summer On, o maior e mais surpreendente festival já realizado no verão brasileiro, anuncia nova e exclusiva edição em cenário paradisíaco. A Lagoa dos Ingleses ““ Clube Serra da Moeda (próximo a BH) será palco para a 6ª festa, programada após o sucesso do público que compareceu em peso às edições já realizadas. O Skol Summer On Minas acontecerá durante o Carnaval (14/02) e proporcionará aos fãs de música eletrônica a chance de ter uma experiência totalmente diferente da tradicional desta época do ano, com direito a apresentações de grandes nomes da cena nacional e internacional.

Levando a melhor experiência da estação a diferentes cidades brasileiras, o festival manterá o mood do projeto: começa durante o dia com clima chill out e vai transformando-se em balada depois do pôr do sol.  O line up tem como ponto alto o DJ Alesso, considerado um dos maiores Dj´s e produtores do planeta na atualidade. Pela 1ª vez em Minas gerais, o músico já trabalhou com nomes como Swedish House Mafia, Calvin Harris e outros. Além dele, Diogo Accioly, Phonique, Junior C, Adriano Pagani e Bruno Barudi são outros nomes que subirão à cabine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criado inicialmente para acontecer em cinco praças (Porto de Galinhas, Arraial d´Ajuda, Rio de Janeiro, Maresias e Jurerê) o festival ganhou relevância nacional e foi um grande sucesso por todas as cidades pelas quais já passou. Este foi o motivo que fez com que a Skol expandisse o projeto, criando uma nova possibilidade para os consumidores.

“As edições que já realizamos foram sucesso absoluto de público. O retorno do consumidor foi absurdamente positivo. Reunimos mais de 30 DJs nacionais e internacionais, além de uma cenografia e uma estrutura inigualável, que proporcionaram uma experiência de verão nunca vista antes. Queremos eternizar este festival e fechá-lo com chave de ouro” , conta Alexandre Costa, gerente nacional de eventos Skol.

Estrutura

A estrutura conta com dois palcos, sendo que um tem mais de 13 metros de altura, elementos interativos e lúdicos que fazem referência a um parque de diversões para adultos, além de uma cenografia diferente de tudo que já foi feito.
A grandiosa produção internacional está sendo capitaneada pela Plus Talent, empresa brasileira pertencente ao grupo SFX, maior plataforma mundial de eventos, mídia e conteúdo de entretenimento ligados à cultura de música eletrônica. No portfólio, festivais como Tomorrowland, considerado um dos mais mais criativos e completos eventos musicais da

Programe-se !
Ouras informações: www.skol.com.br/summeron