Festa de São Joaquim terá show do grupo “Chama Chuva”

    0
    835

    São Joaquim de Bicas. A programação da festa do Padroeiro da cidade começa nessa quinta-feira (23) e vai até o próximo domingo (26).

    A festa de São Joaquim nessa quinta-feira (23), com show do maestro Daniel Andrade, Elinara de Paula e do Coral Meninas de São Joaquim de Bicas. Já na sexta-feira (24), sobe ao palco a banda Jabamba e também Sérgio Augusto & Rafael.

    No sábado (25) é dia de conferir o show da banda Chaparral, além do artista prata da casa, Washington Ribeiro, que promete tocar o melhor da música sertaneja.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    No domingo (26), o encerramento da festa fica por conta de um dos melhores grupos de forró do país, a banda “Chama Chuva”, que promete relembrar os 15 anos de sucesso
     
    Chama Chuva

    O Chama Chuva está presente no mercado fonográfico brasileiro há 15 anos. Os fundadores do grupo eram 4 jovens oriundos de famílias pobres, nascidos em um cenário cultural brasileiro riquíssimo: Vila de Itaúnas E.S. (Dunas de Itaúnas), onde o grupo foi fundado. O Chama Chuva começou sua trajetória musical, emplacando grandes sucessos em seu primeiro CD intitulado: “Cativeiro Coração”, com as canções que até hoje são aclamadas pelo seu público com bastante euforia, Sãmarina, Cativeiro Coração, Esse Bicho Mata, Um pouquinho de você dentre outras. Com o sucesso evidente se expandindo a nível nacional, o grupo fora convidado para uma turnê nos E.U.A (2004), e mais tarde (2010) embarcaram para o velho mundo, realizando shows em Londres, Irlanda, Suiça e Portugal.

    O grupo Chama Chuva, tem em sua bagagem um DVD e 9 discos gravados. Os integrantes do grupo são: Mozão Muniz (vocal e violão), Fabiano Santana (voz e acordeon), Waguinho Vasconcelos (voz e triangulo), Dil Brasil (voz e zabumba) e Roni Souza (voz e baixo), além de uma equipe técnica profissional.
     
    Programação cultural e religiosa

    Durante todos os dias haverá missas temáticas, todas na Igreja Matriz da cidade. No domingo a programação começa pela manhã, a partir das 9h, na Praça Matriz, com barraquinhas, “Pau de Sebo”, leilão de animais, Bingo e show com Léo Cebola.

    A festa é uma realização da Paróquia São Joaquim, que tem a frente o Padre Amarildo José de Melo e conta com o apoio da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura.