Fenômeno Anavitória se apresenta no KM de Vantagens Hall

0
1543

O duo Anavitória, considerado a melhor novidade da Música Popular Brasileira dos últimos tempos, se apresenta em BH no dia 21 de outubro

Anavitória desembarca na capital mineira para uma apresentação no KM de Vantagesn Hall no sábado, dia 21 de outubro, com a turnê de lançamento do disco homônimo. As amigas de Tocantins Ana Caetano, 22 anos, e Vitória Falcão, 22, que passavam os dias juntas, tocando violão, cantando e publicando vídeos das performances no YouTube, ganharam fama após terem seus vídeos viralizados na internet. Os duetos apresentavam principalmente a produção autoral de Ana, mas também faziam versões novas para músicas dos artistas que as duas mais gostavam. E foi nesse espírito que regravaram “Um Dia após o Outro” , canção do brasiliense Tiago Iorc, e foram descobertas e lançadas pelo empresário de Iorc, Felipe Simas.

O álbum “Anavitória” (Universal Music) aponta com toda a precisão o espaço muito particular que as duas artistas podem ocupar no cenário musical brasileiro daqui em diante. Dada a biografia e faixa etária das integrantes, Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Por isso, acabaram criando um som capaz de explodir fronteiras e propõem algo conciliador e mais interessante, que chamam de “pop rural” . E podem contribuir com novos caminhos estéticos ” e trazer mais doçura ” para o mainstream brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Caetano assina as dez faixas inéditas de “Anavitória” , três delas escritas em parceira com Tiago Iorc. íšnica regravação do álbum, o clássico “Tocando em Frente” , de Almir Sater e Renato Teixeira, clareia o foco de referências e vem trazer ainda mais consistência conceitual à proposta da dupla.

A turnê de lançamento do álbum já ultrapassa a marca de 150 shows por todo Brasil e, em breve, deve aportar em Portugal.

ANAVITÓRIA TURNÊ ANAVITÓRIA


Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Skol

Data: Sábado, dia 21 de outubro de 2017.
Horário: 22h.

Local: Km de Vantagens Hall BH
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230
““ São Pedro ““ Belo Horizonte/MG
Capacidade: 5.180 pessoas
Ingressos: de R$ 30 a 120 (ver tabela completa).
Classificação etária: De 12 a 14
anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15
anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento (terceirizado):
R$ 40
Site: http://www.t4f.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br