Família de Betim cria vaquinha virtual para comprar cadeira motorizada para jovem que irá completar 15 anos

0
1332

Conheça a menina de apenas 15 anos, que tem o sonho não de dançar valsa, mas de ganhar uma cadeira de rodas motorizada para garantir melhor mobilidade e melhoria da qualidade de vida

Arquivo pessoal

Quando nasceu, Emily Vitória, que hoje tem 14 anos, teve crises convulsivas, que a deixaram com algumas sequelas, uma delas foi a paralisia, que a impediu que levasse uma vida normal. “Ela é portadora de uma síndrome que não se sabe o nome ainda, a princípio os médicos a diagnosticaram com paralisia cerebral”, comenta a mãe, Fabiana Cristina Silva, que não trabalha e se dedica apenas a cuidar da menina.

“Ela já ganhou uma cadeira manual, mas como está  crescendo tá ficando difícil carregá-la. Então uma cadeira motorizada garantiria melhor mobilidade e melhoria da qualidade de vida dela”, ressalta.

Neste mês, Emily Vitória completa 15 anos, a idade em que a maioria das jovens sonha em ter uma festa de debutante, mas para a mãe, o melhor presente para a garota no momento será uma cadeira de rodas motorizada.

Por isso, a família que reside no Jardim Teresópolis, em Betim, está realizando uma vaquinha virtual, para arrecadar recursos para a aquisição da cadeira, que custa aproximadamente R$ 7.000. Até está quinta-feira (13), já foram arrecadados 1.825,00.

Quem quiser ajudar de outra maneira pode entrar em contato com Fabiana pelo telefone 992601717 ou WhatsApp 9.8583-6033.

Clique aqui para doar!