Empresário João Wellington revelou com exclusividade ao Portal Agita alguns nomes da programação da festa
Um dos eventos mais tradicionais de Betim está de volta, a festa que não é realizada desde 2012 retornará com uma programação que contará com os artistas mais requisitados do país.
Festa não terá ônus aos cofres públicos
Realizada pela prefeitura, desta vez a Festa não contará com recursos públicos, como o Betim Rural, o município também assinou termo de cessão da marca “Feira da Paz” , a empresa João Wellington Promoções.
Exclusivo
Durante o Contagem Festival, o empresário João Wellington revelou com exclusividade ao Portal Agita, alguns dos nomes cotados para a grade de programação do evento, que deve acontecer de 12 a 16 de outubro, no Espaço Bandeirinhas.
Maiores artista do país desembarcam na cidade
Jorge & Mateus, Sorriso Maroto, Anitta, Wesley Safadão e Dennis Dj são alguns dos nomes revelados pelo empresário, e segundo ele, ainda estão sujeitos a mudanças. “Ainda estou em negociação com os empresários dos artistas, mas em questão de dias já teremos a programação oficial divulgada” , comentou.
24ª Feira da Paz
Data: 12 a 15 de Outubro
Local: Espaço Bandeirinhas – Betim
Programação:
12- Jorge & Mateus
13- Sorriso Maroto – Dennis DJ
14- Wesley Safadão
15- Anitta
————————————————————————————————–
16 – Feira Gospel ( Artistas cotados: André Valadão, Fernanda Brum e Artistas locais) – Produção: COMPEB – Conselho de Pastores de Betim
*Programação sujeita a alteração



