
Uma das duplas mais tradicionais do sertanejo brasileiro, Di Paullo & Paulino é a atração da Prime Show no próximo dia 4 de maio. Em Betim, a dupla vai apresentar os grandes hits da carreira, além dos sucessos do mais recente disco intitulado “Entre elas”, o projeto conta com participações da nova e antiga geração, como Marília Mendonça, Wanessa Camargo e Fátima Leão.
Os irmãos Di Paullo & Paulino estão há mais de 40 anos no mundo da música sertaneja. Os mineiros se tornaram conhecidos do grande público em meados dos anos 1980, quando lançaram Passarinho do sertão. À época, eles já haviam lançado pelo menos cinco álbuns.
Ingressos
Os ingressos para o show podem ser adquiridos na Móveis São Geraldo, Drogaria Souza Aguiar, quiosques da Central dos Eventos ou pelo site.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3593-8049.



