Demônios da Garoa é atração nessa sexta-feira (25), na Casa da Cultura

0
1251

Sexta Bem Cultural. Os ingressos já estão disponíveis na sede da Funarbe.

Há mais de 70 anos na estrada, o grupo “˜Demônios da Garoa”™, sinônimo de boa música, tradição e popularidade, desembarca em Betim pela primeira vez em toda sua longa e bem sucedida trajetória no próximo dia 25 de julho. Isso porque os integrantes da banda são os convidados mais que especiais da Funarbe, juntamente aos artistas betinenses do grupo “Raça Brasileira” , para abrilhantarem a segunda edição do evento mensal “Sexta Bem Cultural” , que tem início às 20h no quintal da Casa da Cultura Josephina Bento.

O “Demônios” , como é popular e carinhosamente chamado por seus fãs e seguidores, transita dentre os mais variados ritmos e estilos de forma singular ao interpretar as canções que marcaram uma época garantindo sempre o bom humor ““ seja através das falas ou da apresentação de clássicos como Iracema, Trem das Onze, Saudosa Maloca e Samba do Arnesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado no ano de 1943, o grupo é considerado um dos principais interpretes dos sambas de Adoniran Barbosa.

Grupo Raça Brasileira
 

O grupo Raça Brasileira, por sua vez, de renome em todo o estado de Minas Gerais, é inteiramente composto por artistas da cidade e toca o melhor do samba e do pagode em bares, grandes eventos e casas de shows.

Ingressos

Para participar do Sexta Bem Cultural é necessário realizar a troca dos ingressos na sede da Funarbe (Rua Professor Clóvis Salgado, 400, Centro) a partir dessa segunda-feira, dia 21 de julho, levando 2 kg de alimentos não perecíveis. Todos os mantimentos arrecadados serão doados às instituições da cidade que necessitam de auxílio para cuidar de crianças, jovens, adultos e idosos carentes.

Mais informações pelo número (31) 3532-2530.
Clique aqui e saiba mais sobre o grupo DEMONIOS DA GAROA