Crise financeira motiva fechamento do Vale Verde Parque Ecológico

0
1188

Notí­cia foi divulgada pelas redes sociais do parque

Em um comunicado publicado em sua página oficial no Facebook na última terça-feira (31), o Vale Verde Parque Ecológico informou ao público o fechamento de sua estrutura, localizada na região do Vianópolis, em Betim. A nota ainda informa que a medida é temporária.

Fechamento parcial 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção da cachaça artesanal continuará, bem como a fábrica de caldo de cana e o criatório de animais. Ainda de acordo com o parque ecológico, os clientes que alugaram o espaço para realização de eventos podem ficar tranquilos, toda a agenda de locações será mantida.

Preocupação 

O grupo Vale Verde, atua há décadas na região do Vianópolis, gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos para Betim. Com o fechamento parcial e temporário do espaço, grande parte dos  funcionários poderão ser demitidos. 

Condomí­nio parece não ter emplacado

O Vale Verde Ecovillas, luxuoso condomí­nio fechado dividido em 368 lotes, com mais de 1 mil metros quadrados de área, anunciado há alguns anos,  parece não ter ido para frente. O investimento de 75 milhíµes de reais poderia ser a salvação do Grupo, que passa por um momento de dificuldade financeira.