Cí¢mara promove segundo Aulão Solidário de Redação para o Enem

0
1157

Neste ano, o Enem será aplicado em dois domingos consecutivos – dias 5 e 12 de novembro. Serão quatro provas objetivas de cada área do conhecimento, sendo 45 questíµes cada uma, além da Redação, que deve ser um texto dissertativo-argumentativo de uma situação-problema apresentada. Pela programação, a redação será realizada no dia 5 de novembro.

Quem ainda quiser algumas dicas sobre como se sair melhor na hora da redação deve correr para se inscrever no Aulão Solidário de Redação para o Enem, promovido pela Escola do Legislativo na próxima segunda-feira (30), no plenário da Cí¢mara Municipal de Contagem, das 9h í s 12h. As inscrições podem ser feitas pelo email escoladolegislativo@cmc.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3359-8750. A entrada será mediante a doação 1 kg de alimento não-perecí­vel (exceto sal e fubá).

Centenas de estudantes contagenses já participaram das outras duas aulas ministradas pelo professor í‰verlan Stutz. No dia 23 de outubro, na Cí¢mara, participaram alunos do Instituto Maria Montessori, de várias unidades da Funec, do Colégio São Judas Tadeu e do Colégio Sagrado Coração de Jesus. E, no dia 26, no auditório da Faculdade UNA, a maior parte dos presentes foram os estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Professora Maria Coutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE