Betim: Sérgio Reis se apresenta na Praça Milton Campos

0
1307

Em sua terceira edição, o projeto “Sexta Bem Cultural” um grande nome da música brasileira, Sérgio Reis e o betinense Marcos Zam


Gratuito.
O show será realizado dia 29 de agosto, na Praça Milton Campos

No mês de agosto o evento “Sexta Bem Cultural” , promovido pela Funarbe e cujo objetivo é trazer, mensalmente, um artista de renome nacional e um talento local ao quintal da Casa da Cultura Josephina Bento para os moradores de Betim, vai ganhar um novo espaço. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a realização de sua terceira edição em grande estilo, a Fundação realizará os shows dos cantores sertanejos Sérgio Reis e Marcos Zam na Praça Milton Campos no próximo dia 29, à partir das 20h.

Para oferecer ao público um show de ótima qualidade a Funarbe vai providenciar toda uma estrutura de palco e som. A segurança será garantida pela presença de Policiais Militares e da Guarda Municipal. Por se tratar de um evento realizado em local aberto, excepcionalmente nessa edição não haverá a troca de ingressos por alimentos não-perecíveis. Portanto, a entrada e circulação no evento é livre.

Mais informações pelo telefone 3532-2530.

Sérgio Reis

Sérgio Reis, batizado Sérgio Bavini, nasceu em São Paulo em 23 de junho de 1940, no bairro Santana. O cantor e compositor sertanejo começou sua carreira com sucessos da jovem guarda, como a autoral “Coração de Papel” .

Em 1972, Reis gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção “Menino da Gaita” . Seguiram-se os sucessos “Menino da Porteira” , “Adeus Mariana” , “Disco Voador” , “Panela Velha” , “Pinga ni Mim” e várias outras canções.

O disco “O melhor de Sérgio Reis” , lançado no ano de 1981, vendeu mais de um milhão de cópias. Como ator, trabalhou em algumas novelas como “˜Pantanal”™ e “˜A História de Ana Raio e Zé Trovão”™ na extinta TV Manchete e, “˜Paraíso”™ e o “˜O Rei do Gado”™, na Globo.

Clique aqui e confira mais sobre SERGIO REIS