Betim Rural contará com serviço especial de transporte

0
1497

Entre 18 e 21 de maio, um dos eventos mais tradicionais de Betim está de volta. O Betim Rural, que há cinco anos não era realizado, promete agitar a cidade com muitas novidades e música boa. O evento, que ocorrerá em uma área no Distrito Industrial do Bandeirinhas, com 102 mil metros², distante cerca de 4 km do Centro, contará com um esquema de transporte especial para atender ao público.
 
As linhas do sistema de transporte público municipal irão operar com o itinerário e com o quadro de horários regulares. Para garantir o conforto e segurança dos usuários, será disponibilizado um serviço especial de taxi, que funcionará em duas modalidades: o convencional e o táxi lotação. Para esta última modalidade, dois pontos de embarque serão montados: um na Praça Tiradentes (para que estiver indo para o evento) e outro na av. Fausto Ribeiro da Silva (para quem for retornar ao Centro). Já o desembarque ocorrerá na rua Ariclides Pinho í‚ngelo, no Centro, e na av. Fausto Ribeiro da Silva, no Bandeirinhas. O valor da tarifa do táxi lotação será de R$ 4,05. O serviço de táxi convencional poderá ser realizado por meio do aplicativo Top Táxi. O embarque no local do evento será o mesmo em ambas as modalidades.
 
Itinerário do táxi lotação

Itinerário ida:

Praça Tiradentes, av. Amazonas, av. Governador Valadares, av. Padre Osório, rua José Salustiano Lara, av. das Américas, av. Fausto Ribeiro da Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Itinerário volta:

Avenida Fausto Ribeiro da Silva, av. das Américas, BR 381, av. Padre Osório, av. Governador Valadares, rua Ariclides Pinho í‚ngelo (ao lado da igreja Nossa Senhora do Carmo).

Vai de carro? Clique aqui e saiba como chegar ao Espaço
Bandeirinhas!