Betim recebe Festival de Cervejas Artesanais e Gastronomia no próximo sábado (15)

0
1187

Cervejas artesanais, pratos típicos da culinária brasileira e muita música boa. Esses serão os ingredientes principais do “Degusta-me! Festival de Cervejas Artesanais e Gastronomia” , que acontecerá no sábado (15), a partir das 13h, no quintal da Casa da Cultura Josephina Bento. A entrada é gratuita, mas o público deverá trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis, a partir desta segunda-feira (10).

Realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), a festa terá shows de artistas convidados, como, por exemplo, apresentações do músico Udson Marlon, e das bandas iRock e Lurex, que faz tributo ao grupo musical Queen.
Ao todo, dez cervejeiros e barracas com comidas diferenciadas estarão distribuídos pelo quintal da Casa para degustação.

“O público vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida. Tudo isso dentro de um espaço belíssimo que é o quintal da Casa e com toda a segurança. Queremos que as pessoas venham e desfrutem com toda tranquilidade desse espaço que é nosso” , disse o presidente da Funarbe, Dudu Braga.
 
Ingressos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos poderão ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. A troca deverá ser feita na sede da Fubarbe (rua Professor Clovis Salgado, 400, centro) até a próxima quarta-feira (12). “O que for arrecadado será repassado à Apromiv e para outras entidades” , completou Braga.

Por: Thalita Marinho