Metropolitan. Em estrutura montada especialmente para receber o projeto, shopping irá exibir mais de 60 espetáculos , entre infantis e adultos
Abram as cortinas! Vai começar a 41ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. E a grande novidade dessa edição é que o Metropolitan Shopping Betim será palco de renomadas peças, integrando a programação do festival. Em uma estrutura montada especialmente pelo Metropolitan para receber a Campanha, que chega a
Betim pela primeira vez, serão realizadas mais de 60 apresentações, entre peças infantis e adultas.
De 09 de janeiro a 08 de março, 17 espetáculos estarão em cartaz no shopping, sendo 12 adultos e cinco infantis. Todos com ingressos vendidos a preços populares (R$15). “Esse é mais um ousado projeto do Metropolitan. Por meio de uma parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) trouxemos a campanha para de Betim, fortalecendo seu conceito de aproximar a população das artes cênicas e permitindo um acesso democrático.
Agora, com muito mais comodidade, os moradores de Betim e mais 15 municípios vizinhos, poderão participar da campanha bem mais pertinho de casa” , enfatiza Lorena Ramos, gerente de marketing do mall, que destaca também que essa é a primeira vez que a campanha chega até a região.
Os números impressionam: para montar a estrutura do teatro serão utilizadas mais de duas toneladas de equipamentos, incluindo som, luz e palco proï€ssional. São mais de 500 metros de cabos e 800 watts de potência de som. “O público terá um encontro com os grandes nomes do teatro, que subirão ao palco do shopping e se apresentarão por mais de 70 horas” , revela Lorena.
A temporada será aberta no dia 08 de janeiro com a peça ” As Monas Lisas” , originalmente produzi da em Betim, com direção de Fernando Veríssimo, premiadíssimo em BH por suas atuações como ator . No elenco, o também betinense Bruno Canaã promete arrancar boas risadas do público. Outros premiados espetáculos também integram a programação, como as campeãs de bilheteria nas edições passadas “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso” , estrelada por Carlos Nunes, e “Meu Tio é Tia” , dirigida por Marcos Amaral.
Os pequenos também terão vez. Peças como os clássicos “Chapeuzinho Vermelho” , “Os Três Porquinhos” e “O Gato de Botas” estarão em temporada durante o período das férias escolares. A grade de programação conta também com os espetáculos “Os Dálmatas” e “O Mistério da Feiurinha” .
De acordo com o Rômulo Duque, presidente do Sinparc, Betim sempre teve muita receptividade para o teatro e por isso a perspectiva de receber um grande público é enorme. ” A proposta do projeto é expandir para o maior número de municípios e Betim sempre esteve em nossa mira. O Sinparc encontrou no Metropolitan um parceiro que investiu e ofereceu seu espaço para viabilizar essa realização” , ressalta.
Posto de vendas
A partir do dia 05 de janeiro, quem passar pelo Metropolitan poderá garantir suas entradas para qualquer espetáculo que compõe a programação da 41ª Campanha de Popularização do T eatro e da Dança. O terceiro piso do centro de compras receberá também um posto de venda do Sinparc, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 14h às 18h, e comercializará ingressos para todas as apresentações.
Programe-se!
41ª Campanha de Popularização do Teatro
De 08 de janeiro a 08 de março de 2015
Ingressos à venda no Metropolitan. Posto de vendas oficial do Sinparc no terceiro piso.
Programação completa no site www.metropolitanshoppingbetim.com.br
Rodovia Fernão Dias, BR 381, KM 492. Bairro São João. Betim ““ MG
Informações: 31 3117-1063 ou 3117-1064