Betim recebe a maior feira de louças e utilidades domésticas do Brasil até sexta-feira (5)

0
737
George Sérgio / Divulgação

Betim recebe nesta semana a Expo Louças, considerada a maior feira de louças e utilidades domésticas do Brasil. O evento começou na quarta-feira (3) e segue até sexta-feira (5), das 8h às 17h, no hall do Centro Administrativo Municipal, a prefeitura, localizado na rua Pará de Minas, 640, no bairro Brasileia.

Com edições realizadas em diversas cidades do país, a Expo Louças se consolidou como referência nacional pela grande variedade de produtos e pela venda direta de fábrica. O público encontra louças, porcelanas, refratários, tigelas, bowls, pratos, peças artesanais e diversas utilidades domésticas.

A feira atende tanto consumidores em geral quanto empreendedores que buscam novas tendências e produtos diferenciais para seus negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE