Betim recebe a 3ª edição do Degusta-me!

0
1536

Após sucesso nas duas primeiras edições, o festival de Cervejas Artesanais e Gastronomia, “Degusta-me!”, está de volta em novembro.

A 3ª edição também será no quintal da Casa da Cultura Josephina Bento, no sábado, 11, a partir das 13h. De acordo o presidente da Fundação Artí­stico-Cultural de Betim (Funarbe), Dudu Braga, o público vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altí­ssima qualidade e saborear o melhor da gastronomia local. “Tudo isso dentro de um espaço como o quintal da Casa e com toda a segurança. Queremos que as pessoas venham e desfrutem com toda tranquilidade desse espaço que é nosso”, pontuou. Ao todo, 13 cervejeiros, e barracas com o melhor da nossa gastronomia, estarão distribuí­dos pelo quintal para os betinenses e visitantes aproveitarem.

As marcas confirmadas são: Febrons Bier, Capela Beer, Galo Rock Beer, Jairo´s Beer, Mag Beer, Mangustus, í”h Barba, Samuka Beer, Quatro Elemenos, Tranca Malte e Doulfern.Além das marcas de cervejas artesanais, a programação musical promete colocar todo o público para aproveitar as apresentações do Grupo Bororó e das bandas Performance, cover do Pink Floyd e Mardi. A realização é da Prefeitura de Betim, por meio da Funarbe. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ingressos

Interessados em participar devem trocar o ingresso por dois quilos de alimentos não perecí­veis (exceto sal e fubá) ou um livro literário. A troca pode ser feita a partir de segunda-feira, 30 de outubro, na sede da Funarbe ou na Casa da Cultura Josephina Bento. O que for arrecadado será repassado í  Associação de Proteção í  Maternidade, Infí¢ncia e Velhice (Apromiv) e para outras entidades. DEGUSTA-ME! Onde: quintal da Casa da Cultura Josephina Bento Quando: sábado, 11 de novembro Horário: a partir das 13h Troca de ingressos: Funarbe: rua Professor Clovis Salgado, 400, Centro.Casa da Cultura Josephina Bento: Praça Padre Osório Braga, Centro.Informações: (31) 3532.2530 e 3531.1314