Betim oferece anistia fiscal para pagamentos de dívidas

0
1522

Programa “De Bem com Betim – Renegociação de Dívidas” dará até 90% de
desconto para o pagamento de impostos atrasados

A Prefeitura de Betim lançou, neste mês, o programa para equilibrar as contas públicas da cidade e garantir a prestação de diversos serviços para a população. Com o programa “De Bem com Betim – Renegociação de Dívidas” , contribuintes que estão com impostos atrasados, como IPTU e ISSQN, terão até 90% de desconto em juros e multa por atraso se quitarem a dívida integralmente, ou a primeira parcela, até o dia 31 de outubro.

Os interessados devem procurar o posto de renegociação, na prefeitura (rua Pará de Minas, 640, Brasiléia), das 10h às 17h, para fazer a adesão, ou entrar em contato pelo telefone  3512-3477 para mais informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nosso objetivo é promover a regularização de pessoas físicas ou jurídicas, que têm dívidas vencidas com a prefeitura, até dezembro de 2016” , afirma procuradora municipal, Janaína Burni. “É uma excelente oportunidade para a quitação de débitos e, também, uma forma da prefeitura arrecadar verbas que poderão ser investidas em serviços e infraestrutura para a população” , ressalta.

Com a arrecadação, Betim vai garantir mais recursos para a Saúde, para a compra de equipamentos e na contratação de médicos; para Segurança, na ampliação da Guarda Municipal; e para Educação, como a melhoria de escolas e valorização dos professores.

Tabela de descontos
90% de desconto ““ para pagamentos à vista;
80% de desconto ““ com entrada de 20% + parcelamento de até 9x
70% de desconto ““ com entrada de 20% + parcelamento de 10x a 19x
60% de desconto ““ com entrada de 20% + parcelamento de 20x a 29x

Descontos são válidos para pagamentos até o dia 31 de outubro (integral ou 1ª parcela).