Betim Futebol Clube promove evento beneficente “Jogo do Bem” na próxima terça (19)

0
154
Adeildo Silva / Arquivo

A solidariedade entra em campo em Betim na próxima terça-feira (19). É que a prefeitura, em parceria com o Betim Futebol Clube, promove o “Jogo do Bem”, uma partida beneficente e integrativa que tem como  objetivo arrecadar alimentos para instituições atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O jogo, que terá dois times formados por ex-jogadores, artistas locais e outros convidados, será às 19h, na Arena Vera Cruz (rua José Basílio, 02, Açude). O ingresso solidário para assistir à partida pode ser retirado gratuitamente pelo link betim.mg.gov.br/jogo-do-bem. Para acessar o espaço, basta entregar, na entrada, 1 quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal).

As equipes “Amigos do Betim Futebol Clube” e “Pelada dos Artistas” reunirão apaixonados por futebol de diferentes áreas. Além de ex-atletas do próprio Betim Futebol Clube e de outros times da região metropolitana, o “Jogo do Bem” contará com músicos de diversos gêneros, além de outras personalidades da cidade. Para garantir ainda mais diversão ao público, serão vendidos no local petiscos e bebidas. 

“O ‘Jogo do Bem’ surgiu do objetivo de promover algo beneficente neste momento, que é um período de chuvas no qual muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social acabam precisando de uma assistência mais ampla. Com isso, aproveitamos o espírito natalino para promover a solidariedade e, ao mesmo tempo, atender a um pedido de artistas da cidade que já haviam nos procurado propondo uma partida entre músicos e ex-jogadores. Além de um jogo, de um momento de muita diversão para todos, vamos aproveitar para fazer o bem a quem precisa”, explica a secretária municipal de Esportes, Erika Brant.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações de PMB