Betim abre Processo Seletivo para contratação de 198 profissionais na área da saúde

0
1464

A Secretaria Municipal de Saúde abriu o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 198 profissionais de diversas áreas da saúde. A contratação busca preencher cargos vagos em diversas unidades da rede, uma demanda levantada pela secretaria no início da gestão. Os profissionais irão atuar no Hospital Público Regional de Betim, nas Unidades Básicas de Saúde, no Centro de Especialidades Odontológicas e na Vigilância à Saúde.
 
O edital foi publicado na edição de 22 de julho do í“rgão Oficial da Prefeitura de Betim. As vagas abertas são para técnico de laboratório, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem da ESF, técnico em saúde bucal da ESF, bioquímico, cirurgião dentista da ESF, cirurgião dentista especialista em periodontia, enfermeiro, enfermeiro da ESF e engenheiro de alimentos da saúde. E os salários variam de R$ 1.108,66 a R$ 4.453,24.
 
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Guilherme Carvalho, o Processo Seletivo tem o objetivo de suprir a falta desses profissionais e completar o quadro de pessoal das unidades. “Estamos trabalhando para melhorar o atendimento aos usuários e oferecer uma saúde de qualidade para a população. Temos a expectativa de preencher todas as 198 vagas e já em setembro todos os profissionais contratados estejam trabalhando” afirmou Guilherme.
 
Inscrições:

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, ou através de procurador, nesta terça-feira (25) e na quarta-feira (26), das 10 h às 16 h, na Divisão de Transporte da Saúde, no Centro Administrativo João Paulo II. Os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, o documento de identidade oficial com foto, original e cópia, e a ficha de inscrição, que está no anexo III do edital de seleção.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova de títulos e experiência profissional. A previsão é de que a primeira etapa seja realizada em 13 de agosto e que o processo seja finalizado em setembro.
 
A divulgação do local de realização das provas e dos resultados de todas as etapas do processo seletivo será realizada somente no í“rgão Oficial do Município. A secretaria de saúde não irá realizar nenhuma comunicação via e-mail ou correio com os candidatos.  
 
Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser adquiridas na Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.
 
Processo Seletivo Simplificado da Saúde – Edital 002/2017
Inscrições: 25 e 26 de julho
Local: Divisão de Transporte da Saúde, Centro Administrativo João Paulo II, rua Pará de Minas, 640, Brasiléia, Betim/MG.
Informações: 3512-3197

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE