Atletas de São Joaquim de Bicas se destacam no Ranking Nacional de Karatê

0
1433

Para continuar brilhando nos pódios em 2018, as caratecas precisam de patrocínio

As irmãs Micaelle Souza, 21 anos, e Miriam Stefane, 18 anos, participaram em julho de 2017 do Campeonato Classificatório da Confederação Brasileira de Karatê, que reuniu competidores de todo o país, sendo que nesta edição, Micaelle trouxe para São Joaquim de Bicas quatro medalhas de ouro, e a irmã, Miriam trouxe para a cidade duas de ouro, duas de prata e uma de bronze .

Já na etapa final, que ocorreu em outubro de 2017, Mirian não disputou, terminando em 9° lugar no Ranking Nacional, na categoria Sub 21 – 68 quilos. Já a atleta Micaelle participou na categoria Sub 21 – 61 quilos, e na bagagem trouxe duas medalhas de bronze; além de ter ficado em 4° lugar no Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Karatê, ou seja, entre as melhores do país.

Micaelle conta que a paixão pelo esporte começou há quatro anos e de lá pra cá têm colhido muitos frutos. Ainda de acordo com ela, as duas fazem parte da Federação Mineira de Karatê e são registradas na Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para continuar representando São Joaquim de Bicas nas próximas competições nacionais, as duas buscam patrocínio e quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (31) 9 9487-9399.