Arthur Moreira Lima apresenta “Um Piano Pela Estrada” , em Betim

0
1165

O músico Arthur Moreira Lima se apresenta em Betim, no próximo dia 24, segunda-feira, às 19h, com o espetáculo “Um Piano Pela Estrada” . Os betinenses poderão assistir ao trabalho do artista na praça Milton Campos, com entrada gratuita. A apresentação é garantida por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Governo Federal, e parceria com a Prefeitura de Betim, por meio da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe).

Arthur Moreira oferece ao seu público, por meio de “Um Piano pela Estrada” , as inclusões social e artística. O espetáculo está percorrendo os estados brasileiros, levando música clássica com o seu”Caminhão de Teatro” ““ um veículo Scania, em que o baú se transforma em palco em apenas uma hora.  A carroceria possui 45 m² de área de cena.

Abertura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico betinense Marcos Flávio abrirá o show. A “prata da casa” já dividiu o palco com nomes como Frank Sinatra Jr, Maria Schineider,BilAllread, Jeff Rupert, Gal Costa, dentre outros. Marcos Flávio também é professor de Trombone, Práticas Interpretativas do Choro ecoordenador do Coral de Trombones e Tubas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Um Piano Pela Estrada
Data: 24 de abril
Horário: 19h
Local: Casa da Cultura Josephina Bento
Endereço: Rua Padre Osório Braga, 18 – Centro – Betim
Informações: (31) 3532-2530 ou 3532-3480.