Após acidentes moradores do Ingá Alto pedem mais fiscalização no trânsito

0
1519

O senhor Argeu, morador da Avenida Teotônio Parreira Coelho, no Ingá Alto, entrou em contato com o portal para reclamar sobre o tráfego intenso de veículos pesados na região. De acordo com ele, a empresa de trânsito foi procurada diversas vezes para sinalizar melhor o local ou instalar redutores de velocidade; porém sem sucesso. Ainda de acordo com o senhor Argeu, há dias atrás um caminhão pesado quase virou sobre seu carro.

O morador ainda relatou que recentemente uma criança foi atropelada no local, por um motorista que estava em alta velocidade.

Com a palavra: Prefeitura de Betim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (ECOS), o tráfego de veículos pesados na avenida Teotônio Parreira Coelho, no bairro Ingá Alto, é proibido e os veículos flagrados circulando na via receberão autuação imediata.

Em relação às novas intervenções na via, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a ECOS está elaborando um novo projeto de sinalização para o local, que prevê a implantação de faixas de pedestre, travessias elevadas e regulamentação de estacionamento.