“Top Taxi Betim” vai atender a Região Metropolitana

0
1222

Aplicativo criado pelos taxistas betinenses é o primeiro da categoria no Brasil

O aplicativo TOP TàXI, lançado em março em Betim, conquistou o espaço na cidade e, hoje, já é um dos aplicativos de transporte mais usados pelos betinenses. O sucesso foi tanto que a invenção se alastrou pelo país e, diversos governos municipais em outros estados, já procuraram a cooperativa TOP TAXI para implantar o sistema em suas respectivas cidades.

Em Minas Gerais, a expansão do aplicativo já é uma realidade. Desde a última segunda-feira, 12, o TOP TàXI começou a operar em toda a região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e, em breve, será expandido para o restante do Estado. Para a inauguração do TOP TàXI Minas, uma promoção especial foi preparada para os usuários: 35% de desconto para o pagamento à vista em qualquer viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o taxista e diretor da cooperativa TOP TàXI, Glalton Lucas, o aplicativo superou as expectativas. “Conseguimos unir a qualidade e o preço compatível com o nosso maior concorrente na atualidade, o UBER. Embora a expectativa fosse grande, quando em parceria com a prefeitura lançamos o aplicativo, não imaginamos que teríamos o retorno que temos hoje. São milhares de viagens por mês que garantem um transporte seguro para os usuários e os taxistas cadastrados” , conta.

TOP TàXI BETIM

O sistema foi pensado após reunião entre os representantes da cooperativa, que dá nome ao aplicativo, com o prefeito Vittorio Medioli. A ideia era oferecer um serviço que atendesse à população com preços mais baratos. Uma alternativa de transporte seguro, rápido e com preço que atraísse a preferência dos passageiros.

O serviço de solicitação de táxi conta com a avaliação do cliente, que pode favoritar ou bloquear o motorista, como forma de fiscalização. O objetivo é melhorar as avaliações sobre o atendimento, trajeto, conforto e tarifas.

Informações: (31) 9.9876.9116 ““ Glaton Lucas