BR-040 em Contagem será interditada entre os dias 13 e 16

0
1167

Interrupção do tráfego da BR-040, no entorno do Viaduto Teleférico, será necessária para o içamento das vigas pré-moldadas

Divulgação/PMC

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semobs) de Contagem, nos dias 13 e 16 deste mês, haverá a interrupção do tráfego de veículos na BR-040, no quilômetro 529 + 800 metros, no entorno do Viaduto Teleférico, para o içamento de vigas pré-moldadas.

No dia 13, o bloqueio do tráfego de veículos será feito das 5h às 13h, no sistema siga/pare, com intervalos de 30 minutos. E no dia 16, o tráfego será fechado das 22h até as 4h30 do dia seguinte (17), com adoção do mesmo modelo de interrupção do trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As interrupções serão feitas com a presença de agentes da  Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Contagem (Transcon).