Praça Milton Campos recebe Feira de Orquídeas em prol da APAE Betim

0
4267
Imagem ilustrativa

Betim ganhará um colorido especial neste mês de março, com a Feira de Orquídeas, que acontece entre os dias 13 e 15, na Praça Milton Campos, das 9h às 18h, com entrada gratuita para todos os amantes desta exótica planta. Os interessados poderão adquirir diferentes espécies de orquídeas que serão vendidas a partir de R﹩10,00, e parte da renda arrecadada será destinada à APAE de Betim.

De acordo com a organizadora do evento, a engenheira agrônoma Chris Colombo, do Orquidário Recanto de São Carlos, uma das atrações da feira será a orquídea Baunilha, que é de onde provém a fava que é utilizada na culinária.

“Teremos plantas trazidas diretamente do produtor com preços imbatíveis. Como por exemplo, a orquídea com cheiro de chocolate, de cereja e a famosa Baunilha, entre tantas outras! Orquídeas de várias formas, cores e perfumes. Temos adubo, substrato para replante e tudo para deixar a sua orquídea mais bonita”, diz a organizadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento é uma boa opção de lazer para as famílias de toda a região. Segundo os organizadores, estarão expostos, aproximadamente, dois mil vasos da planta, com belezas de encher os olhos dos visitantes, além de substratos e utensílios para cultivo.

“As orquídeas estão entre as mais desejadas plantas para se cultivar em casa ou presentear alguém. Além de perfumada, bonita e colorida, cabe em qualquer lugar e é um presente que se renova todo ano. Dessa forma, o gesto será lembrado quando a flor voltar a se abrir”, conclui Chris.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3539-1155.

Feira de Orquídeas em prol da Apae de Betim

Data: de 13 a 15 de março, das 9h às 18h

Local: Praça Milton Campos

Ingresso: Gratuito

Prefeitura de Betim prorroga prazo para pagamento do IPTU