24ª Feira da Paz tem programação oficial divulgada

0
1560

Evento que será realizado no Espaço Bandeirinhas, de 12 a 15 de outubro só não terá a cantora Anitta em sua grade de shows. Jorge e Mateus, Dennis Dj, Gabriel Diniz, Sorriso Maroto e Wesley Safadão, Padre Alessandro Campos, estão confirmados.

A Feira da Paz já tem data e programação definida. A grade de shows divulgada pelo empresário João Wellington com exclusividade ao Portal Agita, está praticamente mantida.

Dos artistas divulgados aqui, apenas Anitta não está mais na programação.  Conhecidos por arrastar multidões em shows e festivais, Jorge e Mateus, Dennis Dj, Sorriso Maroto e Wesley Safadão também estão confirmados na 24ª Feira da Paz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novidade é que o padre Alessandro Campos, conhecido como o “Padre Sertanejo” , a nova revelação musical da igreja católica no Brasil se apresenta no último dia do evento. Um dos hits mais conhecidos do Padre é a música “O que é que eu sou sem Jesus” . Neste dia a entrada custará um quilo de alimento não perecível, que será destinado as instituições atendidas pela Associação de

Proteção

à

Maternidade, Infância e Velhice (APROMIV).

Show de Wesley Safadão terá participação especial

De acordo com um dos produtores do evento, o show de Safadão, previsto para acontecer no dia 14 de outubro, contará com uma atração surpresa. No último dia 6, o cantor gravou um clipe com Ivete Sangalo, que já alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. Safadão também foi destaque na mídia, após ser batizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Sabará.

Novidade

Diferente do Betim Rural, a Feira da Paz contará com mais opções de camarotes suspensos, além de palco interativo dentro da boate do camarote.

Feira Gospel

No dia 16 de outubro, o Espaço Bandeirinhas também receberá a Feira Gospel, que ainda não teve sua programação divulgada. O evento será produzido pelo COMPEB (Conselho de Pastores de Betim).

24ª Feira da Paz #PortalAgita

Data: 12 a 15 de Outubro


Local: Espaço Bandeirinhas ““ Betim (Av.
Fausto Ribeiro da Silva ““ Bandeirinhas)

Programação:

12 – Jorge & Mateus

13 – Sorriso Maroto
14 – Gabriel Diniz – Wesley Safadão

– Dennis Dj
15 – Padre Alessandro Campos

 

16 ““ Feira Gospel (Programação a ser definida) ““ Produção:
COMPEB – Conselho de Pastores de Betim


Clique aqui e adquira seu ingresso!