Festival Prime Rock vai reunir Paula Toller, Biquini, Paulo Ricardo, Frejat e outros ícones da música, na Esplanada do Mineirão

0
589
BS Fotografias / Arquivo

O Prime Rock BH desembarca na Esplanada do Mineirão, neste sábado (15), a partir das 12 horas.  O line-up do Prime Rock conta com nomes como Frejat, Biquini, Paula Toller, Paulo Ricardo, Nenhum de Nós, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos; Marcelo Bonfá, e as participações especiais de Léo Jaime no show do Paulo Ricardo e Fernanda Abreu, com Frejat.

Nostalgia

Divulgação

Ver ao vivo as bandas que representam gerações é a melhor lembrança coletiva de tempos que o dia nascia feliz. Serão três palcos com grandes apresentações dos clássicos do rock para proporcionar uma experiência sensacional. Além do palco principal, o Prime Rock BH traz no palco da Pista Rock Brasil, em parceria com a School Of Rock, apresentações de bandas da nova geração. Serão 11 bandas ao todo, oito de crianças até 12 anos, uma de adolescentes entre 14 e 15 anos, e duas bandas de adultos, sendo uma delas só de mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no palco do Camarote Secreto o cantor Léo Jaime realiza um show exclusivo, além da participação que fará no palco principal junto ao cantor Paulo Ricardo, com sua banda e todos os seus maiores sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma BlueTicket.

 

O evento conta com três setores:

 

– Pista Rock Brasileiro: o coração do festival, onde se encontra a maior energia. Tem acesso exclusivo ao front stage, loja oficial, bares, banheiros e uma enorme

varanda com vista panorâmica exclusiva do palco, maior praça de alimentação e

uma área de descompressão inédita.

Camarote Secreto (Premium): palco exclusivo para shows no intervalo, espaço ultra confortável com capacidade controlada e acesso ao front stage, bar de drinks e praça de alimentação, banheiros dentro do Mineirão, área de convivência e um mezanino com visão panorâmica do palco principal.

– Lounge Prime: espaço limitado com área especial ao lado dos camarins, com acesso ao front stage, área de descompressão com lounges, bar de drinks com mixologistas, restaurante, banheiro e entrada exclusivos.

 

Prime Rock BH

 

Data: 15 de julho

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz, BH/MG))

Horário: a partir das 12 horas

Atrações: Frejat, Biquini, Paula Toller, Paulo Ricardo, Nenhum de Nós, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá, e as participações especiais de Léo Jaime e Fernanda Abreu.

Setores: Pista Rock Brasil | Camarote Secreto | Lounge Prime

Valores a partir de R$ 210,00 (3º. lote)

Haverá ingresso meia social levando 1kg de alimento não perecível.

Ingressos: https://blueticket.com.br/primerockbh

Classificação: 16 anos ou menores acompanhados dos pais