Em Betim, espetáculo de circo adapta apresentação para crianças autistas, com menos luzes e barulho, nesta sexta-feira (30)

0
552
Adeilson Andrade

Nesta sexta-feira (30), às 18h, a trupe do circo Robatiny Spetacular, instalado no estacionamento do Partage Shopping Betim, vai realizar o “Espetáculo Inclusivo”, com show adaptado que traz menos luzes e barulho, dedicado às pessoas com Transtorno do Aspectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH) e pessoas com deficiência.

De acordo com a produção, as pessoas com deficiência, TEA e TDAH, terão direito à gratuidade na entrada, mediante comprovação através de laudo ou carteirinha, e o acompanhante pagará apenas meia-entrada.

O espetáculo não terá aplausos, contará com luzes suavizadas, música acústica com som ambiente para maior redução de ruídos e distrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos podem ser adquiridos no site e na bilheteria do circo.