Em Minas Gerais, garoto pede presença de policiais militares para comemorar a cura do câncer  

0
447
Divulgação / PMMG

Policiais militares, da 5ª Companhia Independente, pertencente à 8ª Região de Polícia Militar (RPM), participaram de uma carreata, no último sábado (27), na cidade de Governador Valadares, organizada pela família de uma criança de 11 anos para comemorar sua cura de um câncer de intestino.

O menino, que possui admiração pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), fez um pedido à mãe para que comemorassem a vitória com integrantes da instituição, que tanto admira. Diante da exposição de um desejo do filho, a mãe solicitou aos policiais militares para participarem da celebração, que, de pronto, aceitaram ao convite.

Os militares estiveram na residência e acompanharam a carreata, pelo bairro, junto com amigos e familiares da criança. A presença dos policiais comoveu a todos que estiveram presentes no evento, em especial, a criança que demonstrou satisfação pelo desejo realizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE