Em parceria com o Instituto Ramacrisna, Prefeitura de Igarapé oferece curso de qualificação para jovens de 14 a 20 anos

0
728
 
Divulgação / Produtora Antenados

O Instituto Ramacrisna, em parceria com Prefeitura de Igarapé, está com vagas abertas para o programa Jovens de Futuro. O curso é gratuito e exclusivo para moradores de Igarapé de 14 a 20 anos que desejam se tornar Adolescente Aprendiz.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta, nos turnos da manhã e tarde, na Sala Mineira do Empreendedor, localizada na rua Primeiro de Maio – nº122, no centro de Igarapé.

Com carga horária de 80 horas, o curso vai abranger temas que capacitem o jovem para o mercado de trabalho, além disso, de acordo com a demanda das empresas e o desempenho do aluno, os Jovens de Futuro podem ser indicados a oportunidades de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo seletivo do projeto vai ser constituído em três etapas, com a primeira sendo a inscrição, que será avaliada mediante análise socioeconômica do candidato, seguido de uma prova on-line e, posteriormente, a matrícula dos alunos aprovados.

As inscrições para o projeto Jovens de Futuro podem ser feitas até o dia 31 de março. Para participar do processo seletivo ou conferir mais informações como documentação necessária, detalhes do curso e lista de aprovados, basta acessar o site do Instituto Ramacrisna pelo link: www.ramacrisna.org.br/curso/jovens-de-futuro-igarape.