Prefeitura de Igarapé já distribuiu 50% dos ingressos para a festa de aniversário da cidade

0
1085
Distribuição de ingressos na sede da Igaratrans. Foto: Adeilson Andrade

Quem quiser curtir os shows do Aniversário de 60 Anos de Igarapé deve correr pra garantir os ingressos. De acordo com a prefeitura, cerca de 50% dos convites para o evento já foram distribuídos.

A festa acontece entre os dias 2 e 5 de março, no Parque de Exposições do município, localizado na Avenida Cristiano Chaves de Oliveira, 2605, Ouro Velho (próximo ao Condomínio Gran Royalle).

O ingresso será exigido apenas para os shows das duplas João Bosco & Vinícius (3 de março) e Zezé Di Camargo & Luciano (4 de março). Nos demais shows, o acesso ao parque de exposições será livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 3534-3367.

 

Programação e retirada de ingressos:

A Casa da Cultura é um dos pontos de distribuição. Adeilson Andrade

Quinta-feira (02/03) (Não será necessária a retirada de ingressos – Acesso livre)

Show com a cantora gospel Gabriela Rocha.

Abertura dos portões às 19h00.

Sexta-feira (03/03) (Retirada gratuita de ingressos antecipadamente – Limitado a 3        ingressos por CPF – Sujeito a esgotamento devido capacidade de lotação do espaço)

Show com João Bosco e Vinícius.

Abertura dos portões às 19h00.

Sábado (04/03) (Retirada gratuita de ingressos antecipadamente – Limitado a 3   ingressos por CPF – Sujeito a esgotamento devido capacidade de lotação do espaço)

Show com Zezé Di Camargo e Luciano.

Abertura dos portões às 19h00.

DOMINGO (05/03) (Não será necessária a retirada de ingressos – Acesso livre)

Período da manhã: Santa Missa e Show musical com Padre Francisco e Amigos.

Período da tarde: Show com o Grupo Bartucada de Diamantina.

Abertura dos portões às 08h00.

 

SAIBA COMO RETIRAR O SEU INGRESSO PARA OS SHOWS DE SEXTA E SÁBADO

ATENÇÃO: para retirar o ingresso é necessário apresentação de RG e CPF.

NÚMERO DE INGRESSOS POR PESSOA: limitado a 03 (três) ingressos por CPF, para cada          dia de show. Os ingressos serão distribuídos até a capacidade do limite de lotação do local.

QUINTA E DOMINGO O ACESSO SERÁ LIVRE: não é necessário retirada de ingressos para        estes dias.

 

LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS PARA A RETIRADA DE INGRESSOS

CRAS Jardim das Roseiras – CRAS Resplendor – CRAS Bom Jardim – CRAS Panorama – CRAS Fernão Dias – Biblioteca Municipal (CECI) – UBS Cidade Nova – UBS Novo Igarapé e UBS Pousada Del Rey: Dias: 15, 16, 17, 23 e 24 – Horário: de 8h às 16h.

Casa da Cultura e IGARATRANS: Dias: 23 e 24 – Horário: de 8h às 19h. OBS:           nestes           dois locais haverá plantão de retirada de ingressos nos sábados: 18/03 e 25/03, de 9h às        14h.

ATENÇÃO: Na segunda-feira (20/03), terça-feira (21/03) e na quarta-feira (22/03) não   haverá entrega de ingressos em nenhum dos pontos de retirada.

Menores de 18 anos somente poderá entrar no Parque de Exposições acompanhado por         um responsável. Não é necessário retirada de ingressos para menores de 12 anos.

A doação de um quilo de alimento não perecível, exceto fubá e sal, será bem-vinda! A doação não é obrigatória. Havendo disposição em contribuir com a campanha, a entrega           do alimento deve ser realizada no ato da retirada do ingresso.